Gladson prometeu levar deputados para assistir jogo do Flamengo e River caso votassem reforma, diz parlamentar

0

Prêmio se votassem a reforma da Previdência

Um deputado estadual confidenciou a esta colunista que o governador Gladson Cameli (PP) havia prometido a todos eles, deputados da base, que se votassem a favor da reforma da Previdência dentro do tempo recorde que ele queria, ele iria levar todos para Lima, no Peru, para assistir a final do Flamengo com o River Plata.

Um mimo

Era um mimo, uma espécie de viagem 0800, tudo grátis para os deputados como suposta recompensa por ter ajudado a aprovar a reforma da Previdência.

Sabe-se lá

O deputado que contou isso disse que não iria de jeito nenhum. Sabe-se lá, né?

Pressão, adiamento e nada de jogo ao vivo

Fato é que os sindicatos fizeram pressão e a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre concedeu mais prazo para as discussões. A votação ficou para o dia 26 de novembro e os deputados perderam a viagem com o governador até Lima.

Corre-corre e Unale

Semana passada a Assembleia Legislativa fez um corre-corre e votou até Moções de Aplausos que estavam engavetadas. O motivo é que a metade daqueles que compõem a legislatura embarcaram para uma reunião da Unale de 5 dias, daquelas que se resolve nada com coisa alguma.

Briga

Os grupos políticos de Sergio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP) não andam se entendendo pelas redes sociais.

Normal

O Acre é assim. Termina uma eleição e já começa a trabalhar outro nome e tem gente apostando tudo que Petecão será o sucessor de Gladson Cameli.

Só pra confundir

No jogo sujo da política vale tudo. Vale até confundir para prejudicar. Dizer que Angelim é o candidato do PT para a disputa da Prefeitura de Rio Branco tem uma única missão que é atrapalhar a candidatura de Socorro Neri.

Não é inimiga

Socorro Neri é candidata natural ao cargo e que até onde se sabe não tem o PT como inimigo.

PT destroçado

O PT é uma sigla que saiu destroçada da última eleição. Duvido que o experiente Angelim queira se meter numa fria dessas.

Violência em alta

Enquanto os poderosos da segurança seguem com suas fajutas estatísticas, na última terça-feira foi uma noite de terror com direito a vítima queimada dentro de carro, assalto com reféns e arrastão na parada de ônibus do Via Verde Shopping.

Bom dia a todos

Comentários

comentários