Flaviano revela jogo sujo da política acreana ao fingir rompimento com Gladson

0
Deputado Flaviano Melo (PMDB)

O blefe

O blefe do PMDB é um truque tão antigo quanto o próprio Flaviano Melo. Nunca quiseram abandonar a coligação de Gladon Cameli (PP), o máximo que querem é negociar como sempre fizeram.

Velha e rasteira forma de fazer política

Não me admira o blefe do velho cacique do PMDB. Esse é o Flaviano Melo e sua forma velha e rasteira de fazer política.

Cinismo

É cinismo demais Flaviano Melo dizer que o PMDB está “carente de respeito”. Quem carece de respeito é a população cansada de ser enganada por essa política rasteira, que loteia cargos antes mesmo de chegarem ao poder.

Risível

“Nunca houve rompimento. Nós apenas fizemos uma nota para poder ser respeitados. As pessoas estavam deixando o PMDB em segundo plano e isso não pode acontecer”, disse Flaviano em entrevista à imprensa local.

Previsível

Ou seja, a nota foi um blefe infantil e previsível em se tratando de Flaviano Melo.

Irônico

O mais irônico é Flaviano Melo dizer que a oposição precisa estar unida e que para isso é preciso que deixem de vaidade. Logo Flaviano, o político mais narcisista que o Acre já viu, dizendo isso soa como surreal.

Calixto tem razão

Luiz Calixto, o ex-deputado, tem toda razão ao dizer que o PMDB do Acre está a serviço do PT. Digo mais: a única coisa que realmente importa aos caciques do PMDB é reeleger Flaviano Melo e Jéssica Sales.

O PMDB só cuida do próprio umbigo

O PMDB sempre esteve no poder, independente de qual governo seja, e obviamente que enquanto houver 1% de chance de Gladson se eleger eles irão ficar próximos, embora que chantageando por mais espaço sempre.

Show de trapalhadas

Depois do show de trapalhadas de Gladson Cameli, ele voltou a estaca zero e resolveu procurar o conselheiro e presidente do TCE, Valmir Ribeiro, para conversar sobre a famigerada escolha do vice.

Gladson Cameli

Incrível como Gladson perde o time das coisas, como deixa as intrigas se espalharem e depois segue tentando tapar o sol com a peneira.

Bom dia a todos

Comentários

comentários