Ex-servidora da Sehab presa na Operação Lares será ouvida novamente pela PF após inaugurar mais 2 lojas

0
Rossandra será ouvida novamente pela Polícia Federal

Rossandra da Operação Lares será ouvida novamente pela PF

Tudo indica que a Operação Lares, aquela que investiga a venda ilegal de casas de programas populares, ainda vai render importantes capítulos no melhor estilo novela mexicana. Uma das principais acusadas de operar o esquema criminoso, Rossandra Lima, foi intimada novamente pela Polícia Federal após denúncias de andar esbanjando dinheiro pela cidade.

Ex-servidora será ouvida novamente após inaugurar lojas em Rio Branco

Informações de fontes confiáveis dessa coluna dão conta que no dia 9 de janeiro de 2018 Rossandra Lima deverá ser ouvida pela PF. A intimação teria surgido após a acusada inaugurar mais uma loja de doces na Rua Rio de Janeiro e um quiosque no Via Verde Shopping.

Multiplicou os empreendimentos

Segundo as mesmas informações, Rossandra teria despertado a suspeita das autoridades pelo fato do seu empreendimento “Josefina Doces” ter aumentado em mais de 200% mesmo em um ano em que a grande maioria dos empresários reclamam de crise e recessão na economia.

Protegendo alguém?

Uma fonte ligada ao governo, que pediu para ter o nome preservado temendo retaliações, afirmou que há fortes suspeitas que Rossandra Lima tenha feito uma espécie de acordo com pessoas do Executivo para assumir sozinha a culpa pelos crimes e assim receber recompensa financeira pelo ato.

Tudo é possível

“Não duvido nada que agora ela queira inocentar o povo que ela denunciou no começo e assumir a culpa sozinha”, afirmou a fonte em conversa com esta colunista.

O cansaço venceu

O cansaço venceu os vereadores de Rio Branco na última quarta-feira (13) após quase 12 horas de sessão e os parlamentares da base acabaram aprovando sem querer as emendas propostas pelo oposicionista Roberto Duarte (PMDB) no Código de Postura do Município que estava sendo analisado.

Aprovaram sem querer

Na hora de ficarem em pé indicando que eram contra as 18 emendas propostas por Roberto, as quais tinham intenção de rejeitar, os vereadores da base permaneceram sentados e a matéria foi aprovada do jeitinho que Roberto Duarte queria.

Roberto Duarte levou a melhor

Não adiantou os vereadores da base de Marcus Alexandre, liderados por Eduardo Farias, espernear que o projeto se manteve como estava. Até o procurador jurídico da Câmara foi chamado para resolver o imbróglio, mas o peemedebista levou a melhor e o projeto foi mantido aprovado.

Segue o drama

Dentro da oposição segue o drama para escolher o vice de Gladson Cameli. Nada e ninguém garante que será Eduardo Veloso o indicado.

Dia do vereador

Na melhor representação de quem não tem nada mais útil para fazer, o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, aprovou a Lei 397/2017 que institui o dia 1 de outubro como Dia do Vereador. Com direito a feriado e tudo.

Inútil

Tirar lixo das ruas, manter a folha de pagamento em dia e cuidar dos postos de saúde o prefeito Isaac Lima parece ter relegado a um segundo plano, mas parece se sentir feliz ao aprovar leis inúteis como esta do Dia do Vereador.

Bom dia a todos

Comentários

comentários