Em meio a atentados no Acre, Ciosp não está funcionando, alerta policial militar

0

Marcio Bittar fora do PSDB

Durante a manhã desta terça-feira (8) o ex-deputado federal Marcio Bittar entregou sua carta de filiação do PSDB. A carta foi recebida, com certa alegria, pelo secretário estadual da sigla.

Sentiram alívio

Seria hipocrisia dizer que a direção estadual do PSDB não se sentiu aliviada com a saída de Bittar. Nunca foi fácil para a atual direção lidar com o fogo nada amigo disparado por Bittar.

Mais um

Marcio chega ao PMDB apenas como mais um e não como o cacique que ele gosta de ser. O PMDB tem dono e chama-se Flaviano Melo.

Absurdo

A propósito, é um grande absurdo a maneira que Flaviano conduz o PMDB, como se fosse uma propriedade privada, mas ninguém dentro da sigla ousa se insurgir contra ele.

Não se deram bem

Até porque todos que se insurgiram contra Flaviano dentro do PMDB tiveram que abandonar o partido e partir para o limbo do esquecimento.

PSB

O PSB estadual segue com sua agenda em comemoração aos 70 anos da sigla. Nesta quarta-feira (9) haverá uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre em homenagem ao partido.

Trégua

A sessão solene servirá para dar um fôlego aos deputados da situação que estão tendo uma missão impossível: defender o governo do Estado diante do desgaste sofrido por não dar conta de combater a violência.

Violência

Por falar em violência, a situação em Rio Branco tem sido agravada e a população está em pânico total.

O problema é maior

A cúpula da Segurança Pública colocou a cara na rua, mas há problemas centrais que ainda não foram resolvidos, o que nos leva a mesma conclusão: o problema é bem mais profundo do que se é visto.

Ciosp está fora do ar, diz policial

Ciosp não funciona

Enquanto a guerra entre facções atinge seu ápice no Acre, o 190, Centro Integrado de Operação em Segurança (Ciosp), está inoperante.

Gravíssimo

O Ciosp não está funcionando nesse momento de crise e de ataques das facções e isso é gravíssimo.

Isaias Brito

A denúncia a respeito do Ciosp estar inoperante é antiga e foi reiterada na terça-feira (8) pelo sargento Isaias Brito através do Facebook.

Bom dia a todos

Comentários

comentários