Deputados eleitos pela Frente Popular querem ‘se vender’ para Gladson, mas governador não mostra interesse

0

‘Vira casaca’

Vários deputados eleitos pela Frente Popular têm feito um gesto de aproximação do governador eleito Gladson Cameli. Pelo visto não querem ser oposição.

Liquidação

Uma figura experiente da política comentou com esta colunista : “A hora de comprar apoio político é agora. Os novos deputados estão em promoção”, frisou.

Nada com que se preocupar

Não deve ser uma preocupação de Gladson Cameli conseguir apoio de outros deputados. Ele governará com ampla maioria.

Jorge Viana e a política

Em uma matéria para O Globo, o senador Jorge Viana (PT) afirmou que dará um tempo da política. Ora essa, não é ele que dará um tempo da política, é a população que quis o tempo de velhos políticos e não o reelegeu.

Reconhecimento

O senador Jorge Viana, embora seja um dos petistas acreanos mais lúcidos ainda peca por um excesso de vaidade e não reconhecimento da manifesta vontade popular por mudanças.

PSDB e PSD

O PSDB de Wherles Rocha e o PSD de Sérgio Petecão entraram na briga pela Secretaria da Agricultura da próxima gestão.

Jairo Carvalho

Petecão continua defendendo o nome de Jairo Carvalho para assumir a pasta da Agricultura e a direção do PSDB entende que esta cota cabe ao partido, mas especificamente a Mara Rocha, eleita deputada federal.

Espere sentado

O PSDB não espere que Petecão assista passivamente a perda de espaço do seu partido. Embora não seja tão mordaz quanto Rocha, o senador Petecão sabe muito bem como se movimentar no meio político.

Marivaldo Melo e o Sebrae

O novo superintendente do Sebrae-Acre deverá ser Marivaldo Melo. Não apenas pelo apoio que tem da direção do PSDB, mas também por conta dos votos obtidos no último pleito e pela expressão política que ganhou.

Antônia Lúcia

A ex-deputada Antônia Lúcia (PR) adotou um gesto bonito após a eleição na qual foi derrotada. Ela tem ido a todos os municípios agradecer os votos que obteve.

Agenda em Xapuri

No último sabado (1), Antônia Lúcia esteve em Xapuri onde participou de um culto na igreja Assembleia de Deus. Nenhum sinal de abatimento na moça que segue com sua vida cristã e obras missionárias.

Comentários

comentários