Coluna da Gina: novos prefeitos devem se filiar ao PP, Bestene ganha forças e deputados se revoltam

0

O óbvio

Tentando pôr fim às intrigas palacianas, o governador Gladson Cameli (PP) foi redundante na reunião realizada nas primeiras horas da manhã na Casa Civil e disse que José Ribamar é seu chefe da casa civil e confia plenamente nele.

Confiança

Gladson também afirmou que confia em Nicolau e Ghelen e que sua base estará unida porque ele sabe que o alvo das conspirações é o governo Gladson Cameli.

Alguém precisava ouvir

É algo óbvio, mas que se precisava ser dito é porque alguém precisava ouvir a tal declaração.

Tentando apagar fogo

O governador tenta resolver as brigas internas dentro da base governista para ver se consegue coesão para aprovar todos os projetos.

Carlinhos na SAI

Carlos Augusto, o Carlinhos, uma das pessoas mais ligadas a José Bestene, foi colocado para reforçar o trabalho na Secretaria de Articulação Institucional.

Bestene ganhando forças

É o grupo de Bestene saindo das sombras e ocupando locais estratégicos. Sinal que as coisas estão mudando para o deputado Bestene.

Coesa

Não vejo motivos pelos quais a base de apoio ao governo não possa caminhar coesa. Tudo indica que o governador conseguirá essa proeza, quem nem é tão complicada assim.

Os rebeldes

Enquanto a base e alguns deputados da oposição se reuniam na Casa Civil, a ala mais rebelde formada por Jenilson Leite (PSB), Edvaldo Magalhães (PCdoB), Daniel Zen (PT) e Roberto Duarte (MDB) se reuniam na ALEAC para falar sobre LDO.

Prefeitos apoiando Gladson

Mais alguns prefeitos do interior deverão se filiar ao partido de Gladson Cameli, o PP, nos próximos dias. É o efeito do poder!

Fernanda Hassem

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, filiada ao PT, é das poucas que ainda não caíram no ‘canto da sereia’.

Bom dia a todos

Comentários

comentários