Briga entre Ilderlei e Vagner Sales poderá custar a eleição de Gladson, diz colunista

0

lderlei e Vagner Sales, uma guerra sem fim

Não vai acabar tão cedo essa briga entre Vagner Sales e Ilderlei Cordeiro. No passo que seguem as agressões e o desgaste entre os dois políticos da oposição, essa fatura irá terminar no colo do pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (PP).

Preço alto

Ao invés do atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, e o ex-prefeito Vagner Sales estarem empenhandos na pré-campanha majoritária, eles fizeram a infeliz opção de travar uma guerra onde não haverá vencedores, só desgaste para o grupo inteiro.

Eleição diferente

Nesta eleição ganha quem errar menos, quem aparar as arestas antes de ir para a luta, mas a oposição segue teimando em não compreender isso e o preço poderá ser a derrota de Gladson Cameli

Exagero

É de um exagero sem tamanho a cúpula da oposição isolar o professor Coelho da campanha de Gladson Cameli (PP). Não é mais livre a manifestação de opinião nesse estado?

Banido

Coelho foi banido do meio político da oposição após gravar um vídeo declarando apoio ao pré-candidato ao Senado pelo PT, Ney Amorim, com quem, aliás, ele convive diariamente. Nada de mais nisso.

Nada de errado

Se são dois votos para o Senado e Coelho declarou apoio a Petecão e Ney Amorim não há nada de errado nisso.

Coelho foi desprezado por essa oposição várias vezes

É interessante ver a oposição dando uma de conselho da moralidade quando sabe que deixou Coelho sem apoio várias vezes. Ele foi excluído em outros momentos, afrontado, desprezado e agora se acham no direito de criticarem esse homem porque ele apoiará Ney Amorim.

Relação de amizade e institucional

Coelho tem uma relação próxima com Ney Amorim, a exemplo de todos os demais servidores da casa que possuem uma relação de amizade com o atual presidente.

Por que não adotam a mesma postura com deputados?

Eles prometem excluir Coelho do conselho da oposição, mas não se importam que deputados da oposição se aliem a Ney e votem sempre de acordo com a vontade do presidente da Aleac. Por que não excluem os deputados também?

Hipocrisia

Eu mesma faço questão de responder: Não excluem os deputados da oposição, sendo que alguns até já declararam voto em Ney, por medo e resolveram pegar o Coelho como ‘bode expiatório’. Quanta hipocrisia.

Marcus Alexandre

Enquanto a oposição segue seus tropeços e com um confuso conselho que mais atrapalha do que ajuda, o pré-candidato ao governo pelo PT, Marcus Alexandre, segue ganhando espaço.

O povo gosta

Tudo indica que a população gostou da forma que Marcus Alexandre escolheu para fazer a sua pré-campanha. O candidato optou pelo ‘tête-à-tête’, em uma conversa direta com o eleitor. Olho no olho, como diz minha mãe.

Violência

A violência explodiu novamente em Rio Branco e chocou a sociedade que uma criança de 11 anos tenha sido assassinada em meio a uma guerra por território do tráfico de drogas e armas.

Não terão justiça

O que mais choca é que essa criança a exemplo de tantos jovens, todos com menos de 20 anos, que foram assassinados nas últimas horas, não terão memorial nem justiça. Irão colocar suas mortes na conta da guerra entre as facções e lavarão as mãos como fez pilatos. Lamentável!

Comentários

comentários