Ataques à família de Manoel Moraes partem de empresa concorrente que quer dominar o mercado

0

Terra de muro baixo

O Acre é terra de muro baixo. Quando alguém é atacado não fica tão difícil descobrir de onde veio a encomenda e o motivo.

Ataques a Manoel Moraes e o remetente certo

Os ataques contra o deputado Manoel Moraes Sales, cujo filho, Cristian Sales, é um conhecido empresário, tiveram remetente certo.

Simples asism

Há mais de duas décadas que a família Moraes Sales trabalha no campo de licitação e sempre teve reputação ilibada. Não se beneficiou nem quando Manoel Moraes foi o segundo homem mais importante da Aleac e tinha ao seu lado o governo estadual.

Bastidores

A defesa ao Manoel não é feita pela ex-assessora e, sim, por alguém que conhece de perto os bastidores do poder e sabe bem o que está acontecendo.

Ataques de concorrentes

Fontes seguras, que também participam da licitação, garante que os ataques à família de Manoel Moraes teve como nascedouro uma empresa que vende bolachas no Acre e se acha dona do mercado. Os mesmos que são ligados ao grupo que mandou fazer aqueles 10 vergonhosos bolos para puxar o saco do governador Cameli.

Ampla concorrência

Uma coisa precisa ser dita sobre as famigeradas bolachas: o fato de aqui ter uma fábrica de bolacha não impede que qualquer outra empresa importe bolacha a preços mais acessíveis, até porque se sabe que as indústrias do Acre não possuem condições de baratear preço por conta dos altos preços da matéria-prima que chega ao Acre.

Fiscalizem

Há indícios de irregularidades? Fiscalizem, coloquem o Ministério Público à par do assunto, mas entendam de uma vez por todas que as leis do mercado amparam a ampla concorrência e menor preço.

Jenilson Leite no PSB

Em política tudo é possível e vivemos para ver o comunista Jenilson Leite anunciar filiação ao PSB.

O jogo é bom

Ninguém que eu conheço na política do Acre é mais a cara do PCdoB do que Jenilson Leite, mas ninguém também é mais prudente e inteligente. Se resolveu mudar de partido é porque o jogo é bom.

Muda muita coisa

Jenilson Leite no PSB irá ajudar muito em um projeto de reeleição da prefeita Socorro Neri. Jenilson é um dos melhores nomes da política acreana. Forjado na dificuldade e extremamente qualificado.

Antônio Morais

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), rasgou elogios na sessão de quinta-feira (8) ao secretário de Zeladoria da Cidade, Kellyton Carvalho.

N. Lima não perde uma

Foram tantos elogios que chamou atenção do colega parlamentar N. Lima (PSL) que não perde uma piada e soltou essa: “Vossa senhoria está a meia hora elogiando o Kellyton Carvalho porque foi trocar 3 lâmpadas, se tivesse me chamado eu mesmo teria trocado em menos tempo”, declarou.

Acessível

A verdade é que Antônio Morais tem razão em dizer que Kellyton Carvalho é um dos secretários mais proativos e acessíveis da Prefeitura de Rio Branco.

Antônio Pedro

Em sua simplicidade e limitação de discurso, o deputado Antônio Pedro cumpre muito bem seu mandato parlamentar.

Wagner Felipe

Outro deputado que indica ter potencial, mas ainda não deslanchou é o deputado do PR, Wagner Felipe. Pode contribuir em muita coisa, mas precisa se soltar, falar mais e apresentar proposituras amplas.

Bom dia a todos

Comentários

comentários