Após exonerações e recontratações base de Gladson parece ter se unido, diz colunista

0

Ghelen Diniz afirma que Mônica Feres irá se explicar

O deputado Ghelen Diniz (PP), líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), afirmou à coluna na manhã desta quinta-feira (3) que no momento oportuno a secretária de Saúde, Mônica Feres, irá se explicar sobre a duplicidade de pagamentos.

Exemplo próprio

Ghelen usou seu próprio exemplo e contou que quando assumiu como deputado a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quadro que ele integra e se afastou, continuou depositando seu salário por 3 meses e ele teve que devolver e comprovar o fato.

Tem que provar

Aí está. Não basta a secretária dizer que devolveu o dinheiro. Ela vai ter que provar.

Um líder mais confiante

A respeito de Ghelen Diniz ele pareceu confiante, mas solícito com a imprensa e indica estar confortável na função de líder do governo novamente.

Base coesa

A base deu exemplo de estar coesa e finalmente ter se entendido ao derrotar requerimentos apresentados pela oposição.

O requerimento da Murano

Um dos dos requerimentos derrotados foi do deputado Roberto Duarte Júnior que convocava o diretor da empresa Murano a ir à Assembleia Legislativa explicar os contratos e onde estariam sendo executadas as obras.

Repercutiu

O emocionante discurso da deputada Meire Serafim, pedindo desculpas em nome do marido, prefeito Mazinho Serafim, repercutiu nas redes sociais. As feministas não apoiaram e cobraram que o próprio marido tivesse ido a público se expor e não a deputada.

Emocionante

De toda forma foi legítimo o discurso de Meire Serafim e emocionou muita gente.

Feia a coisa

As denúncias que chegam de Capixaba são escabrosas demais para que nos atenhamos apenas a notas. É preciso apurar e em seguida vamos liberar a matéria contendo os sórdidos detalhes.

Proteger a fonte

Lógico que iremos garantir o sigilo da fonte. Até porque se a fonte for exposta ela corre graves riscos.

Bom dia a todos

Comentários

comentários