Acusado de jogo sujo, Luziel não deve ser candidato a prefeito de Rio Branco pelo PP

0

Difícil

Mais fácil a Rainha da Inglaterra passar a despachar no Palácio Rio Branco do que o desconhecido, sem capital político e sem carisma, Luziel Carvalho, ser o candidato do PP a prefeito de Rio Branco.

Espertamente

Espertamente Luziel tem procurado todos os progressistas e dito que recebeu apoio deles para ser o candidato a prefeito pelo PP. As lideranças progressistas educadamente não o desmentiram, mas, tampouco, referenderam a alucinação do rapaz.

Acusados de jogo sujo

Luziel e alguns aliados tem sido acusados de fazerem um suposto jogo sujo tentando descontruir as pré-candidaturas tucanas de Mara Rocha e a eventual candidatura de Minoru Kimpara (Rede). Se for verdade que ele está por trás das fake news estará fadado ao fracasso por usar métodos tão ridículos quanto sem criatividade.

Joguinho

No mais considero que as lideranças tucanas estão caindo no joguinho desse rapaz, que não lidera nem quadrilha junina, quem dirá ter potencial político. Estão dando o que ele quer: espaço para aparecer.

Ninguém confirmou

Nenhuma liderança progressista veio a público confirmar que o rapaz será candidato a prefeito, portanto, vamos colocar estas afirmações nos planos alucinantes dele.

Falta de experiência

Só mesmo alguém ignorante quanto aos rumos da política se apressaria em se lançar candidato dele mesmo a Prefeitura de Rio Branco. Ainda falta muita coisa para acontecer e todas as discussões agora sobre sucessão municipal são precipitadas e descabidas.

Cedo

O próprio Minoru Kimpara, vítima de fake news sórdidas e apontado como um dos nomes mais bem cotados pela disputa, que melhor pontuou na pesquisa, tem se apressado em dizer que é cedo para discutir eleições municipais.

Ponderado

“Ainda não tomei a decisão se serei candidato em 2020. Tenho orado, conversado com meus amigos e ouvido as pessoas para tomar a melhor decisão. Minhas escolhas são movidas pelo dialogo. Compreendo que não é possível fazer politica de qualquer jeito-sem planejamento, sem ideias, sem organização”, frisou Kimpara em um texto publicado em suas redes sociais.

Chantagens

Um comentário sórdido corre pelos corredores da Assembleia Legislativa do Acre de que um ex-deputado que anda desesperado para receber as verbas recisórias dos ex-assessores anda pressionando de forma nada ortodoxa a Mesa Diretora do parlamento para que os paguem.

Ilegal

O ex-deputado, que é acusado de colocar as mãos em mais de 70% do valor do salário pago a alguns assessores, retendo para si o dinheiro de forma ilegal e deixando como “agrado” aos pobres coitados algumas migalhas, sonha acordado que os ex-assessores recebam as recisões para que ele pegue, de forma ilegal, sua suposta parte.

Vídeos íntimos

O ex-deputado anda ameaçando divulgar vídeos íntimos de sexo que teriam sido gravados dentro dos gabinetes da Assembleia Legislativa.

Bom dia a todos

Comentários

comentários