Acre não precisa de rivalidade entre polícias. Precisa de solução contra violência

0

Rivalidade antiga

Vazou uma conversa de delegados rejeitando o vice de Gladson Cameli, Wherles Rocha, e declarando uma prefência por Emylsson Farias. Normal. Essa rivalidade infantil entre Polícia Civil e Militar nunca deixou de existir.

Delegado acha a oposição um lixo

O delegado Ariosto chegou a chamar a oposição de lixo, de acordo com os prints divulgados pela imprensa local. “Se a oposição ganhar as eleições nós vamos enfrentar situações piores que essa. Esse filme já passou no Acre. Eu já vi. Dizem que o Rocha é quem vai mandar na Segurança Pública. Não gosto do PT. Mas a oposição é um lixo”.

Sem picuinhas

Ninguém tem dúvida que o debate das eleições 2018 será em torno da segurança, ou melhor, da onda de insegurança que assola os acreanos. A última coisa que o eleitor deve querer é ver picuinhas entre Polícia Civil e Militar.

Há pautas mais importantes

Há pautas mais importantes para se discutir na segurança pública além da preferência pelo vice. O estado enfrenta a maior onda de violência já vista nos últimos tempos e creio que isto precisa de um esforço conjunto.

Comunistas quietinhos

Os comunistas estão quietinhos depois da desistência da candidatura de Manuela D’ávila à presidência da República. Com um discurso ensaiado de empoderamento, a comunista disse sim muito rapidamente à turma do ex-presidente Lula.

Vereador Dankar

Um dos vereadores da Câmara de Rio Branco com um mandato mais coeso e proativo é Mamed Dankar (PT).

Sem alardes, mas com muita competência

Dankar não é dado a arrobos e nem gritarias da tribuna, mas sempre faz de forma elegante e educada o melhor trabalho que se espera dele como parlamentar.

Apelo popular

Mesmo com todos os defeitos que Marcio Bittar tem, a exemplo de outros seres humanos possa ter, é impressionante o apelo popular que ele possui entre as massas.

Vendo de perto fica mais fácil de entender

Na convenção de sábado foi possível entender porque Marcio Bittar aparece em segundo lugar nas pesquisas pelas 2 vagas do Senado. Realmente ele é querido pela militância.

Raimundinho da Saúde

O deputado Raimundinho da Saúde está acelerando a corrida para retornar à Aleac. O homem não para. Reuniões e encontros para todos os lados, seja em Rio Branco, a principal base, ou nos demais municípios acreanos. Nesta semana o foco está na capital, onde esteve reunido com apoiadores do Segundo Distrito.

Manoel Moraes

Outro candidato à reeleição que tem caminhado os quatros cantos do Acre e arregimentado imenso apoio popular é Manoel Moraes (PSB).

Manoel Moraes II

Manoel faz uma política antiga, pé no chão, visitando antigos amigos. Ainda surte efeito e o socialista tem tudo para estar entre os mais votados das eleições 2018.

Bom dia a todos

Comentários

comentários