Sobrevivente de queda em ultraleve em Rio Branco passa por terceira cirurgia e segue em coma, diz família

0

Luiz Carlos Alberto, de 40 anos, que sobreviveu a uma queda de ultraleve trike, na tarde de domingo (11), passou por uma terceira cirurgia, e permanece internado em coma e respira com ajuda de aparelhos. Alberto está no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O estado de saúde dele foi confirmado nesta segunda-feira (12) pelo primo dele, Juraci Nogueira.

Alberto ficou ferido e Geliton Roque, de 41 anos, morreu durante o acidente que ocorreu no quilômetro nove da BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), na capital acreana.

“Ele [ Alberto] não melhorou. Está em coma, o quadro é o mesmo. O estado é grave. O médico deu 48 horas, a partir de ontem [domingo, 11], para que ele tenha alguma reação. Ele também precisou tomar sangue ontem à noite. Estamos todos acompanhando a situação”, afirma o primo.

A Aeronáutica informou que o acidente está sendo apurado pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7), órgão subordinado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB).

Com informações do G1/AC

Comentários

comentários