Sem poder combater a violência na Cidade do Povo, governo abre licitação de terrenos para construção de igrejas

0

Se os serviços de segurança pública ainda não chegaram até a Cidade do Povo, com altos índices de criminalidade como na esmagadora maioria dos bairros da capital, o governo do Acre parece querer mitigar a violência do conjunto habitacional com a distribuição de terrenos para igrejas.

Conforme se lê no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quinta-feira (3), a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) divulgou o aviso de licitação concorrência por maior oferta N°. 027/2018(CPL 01/SEOP), cujo objeto é a alienação de imóveis do Estado do Acre.

Essa licitação, supostamente pelo menor preço ofertado pelas interessadas, destina-se exclusivamente à entidades religiosas, com os terrenos todos localizados no loteamento Cidade do Povo.

A retirada do edital será entre 03/08 e 03/09 por intermédio do site www.ac.gov.br, www.acrecompra.acre.gov.br ou www. licitacao.ac.gov.br ou na Secretaria Adjunta de Compras e Licitações, na Estrada do Aviário Nº. 927, Aviário. A abertura das propostas está prevista para o dia 10 de setembro, às 09h00.

Comentários

comentários