População reconhece esforço da Prefeitura e agradece por obra de pavimentação

0

Com muita dedicação e respeito ao cidadão a Prefeitura de Rio Branco avança com pavimentação nova e revitalização. As obras de infraestrutura chegam em vias centrais e aos bairros longe do centro.

A prefeita em exercício, Lene Petecão, reconhece que o trabalho da titular Socorro Neri em melhoramento de rua continua muito forte em vários bairros e destaca que a marca já alcançada é muito importante para a cidade.

Na manhã desta quarta-feira (9) ela visitou in loco o trabalho de revitalização da praça central do bairro Mocinha Magalhães, na Rua Ingá com a Travessa Jambo. No local, existem duas quadras de areia, muito utilizada pela juventude em atividades esportivas.

Acompanhada do secretário de Zeladoria da Cidade, Kellyton Carvalho, Lene Petecão, cumprimentou servidores e conversou com moradores do bairro. “Estamos devolvendo para a sociedade um espaço tão bonito, arborizado, limpo e com iluminação revigorada. Com isso as famílias voltam a ocupar esta praça tão importante para a comunidade”, enfatizou.

Lene Petecão lembrou que a Prefeitura assumiu recentemente um compromisso que era do governo do Estado, referindo-se aos parques da Maternidade e Tucumã. Disse que a prefeita Socorro Neri entregou uma quadra de esportes no Tucumã, que contou a colaboração do senador Sérgio Petecão, com a canalização de recursos de emendas de bancada para a obra.

“Estamos fazendo a limpeza geral do bairro, capina, roçagem e limpeza de córregos. Mais de 20 equipes se encontram trabalhando no bairro Mocinha Magalhães para fazermos o melhor para a população. Essa é a orientação da prefeita Socorro Neri”, destacou Kellyton Carvalho.

Depois a prefeita em exercício seguiu para o bairro Montanhês, onde visitou o estudante universitário José Aurismar Braga da Silva, o Mazinho, que é cadeirante. “Quero agradecer a prefeita Socorro Neri pela sensibilidade. Ela já tinha vindo aqui prometeu e cumpriu com a pavimentação da Rua Manaus. Quando a gente asfalta uma rua, isso muda a vida dos moradores do local, pois eles não precisam mais enfrentar a lama nem poeira”, ponderou Lene.

“As pessoas ganham mobilidade e facilidade de acesso as suas casas, isso não tem preço. Isso aqui representa muito, agente foi ouvido, peço ajuda há 17 anos. A prefeita Socorro mudou minha vida e vai beneficiar muita gente, todos que moram nessa rua. Hoje eu posso andar com tranquilidade, antes era no mato, trapiche sem segurança e outras dificuldades. Agradeço a todos. Obrigado Socorro Neri e toda sua equipe”, concluiu Mazinho.

Ascom

Comentários

comentários