MESMO EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS, VOCÊ PODE CRESCER – CORRIJA SEU CAMPO DE VISÃO

0

O crescimento está em todas as situações, só precisamos prestar atenção que podemos crescer, aumentando nossa percepção do mundo real, ou seja, a realidade a nossa volta, às vezes, é pior do que a situação que estamos passando. Quando aumentamos nosso campo de visão, conseguimos trazer mais alegria a vida, dando menos importância para o que não agrega!

Tudo depende de como está seu “campo de visão”, de como você enxerga a vida e como você lida com o que está acontecendo.

Você conhece aquelas pessoas que veem uma árvore linda florescendo, mas só conseguem ver as flores que caem e, em seu “campo de visão”, só sujam o chão? Pessoas alegres e com um “campo de visão” próspero e saudável, conseguem visualizar a beleza que traz aquelas flores que caem no chão, colorindo assim, ruas e calçadas. Pessoas tristes, enfermas no espírito, consequentemente na alma, conseguem achar isso feio e trabalhoso, “ISSO NÃO AGREGA”.

Assim como:

  • Fofoca não agrega
  • Julgamentos precipitados não agregam.
  • Reclamação não agrega.
  • Tentar mudar o outro não agrega.

O que agrega é conhecimento, mas para isso muito precisam entender e aceitar que precisam de ajuda para descobrir o foco da distorção, e corrigir seu “campo de visão”, ou sua forma de enxergar a vida.

  • Estudar agrega.
  • Trabalhar agrega.
  • Ajudar ao seu próximo agrega.

O modo como você vê o mundo é igual a como o mundo vai se manifestar para você. Use sua mente para desfrutar das situações que você vive, não para reclamar. Enquanto alguns reclamam de uma viagem de avião que dura em torno de 10 Horas, para a França, outros desfrutam do tempo e do conhecimento que aquela viagem lhes proporciona.

PROVÉRBIOS 23.7: “ASSIM COMO VOCÊ PENSA [VER] NA SUA ALMA, ASSIM VOCÊ É!”

É poderoso quando alguém confessa algo alinhado com a palavra de Deus. O ideal seria que você fizesse uma lista de frases que reconhecem quem você é, o que você tem e o que você pode fazer por estar em Cristo. Confessar é concordar com Deus e com sua Palavra.

“A Palavra de Deus não volta vazia sem que antes cumpra o propósito para qual foi enviada” Isaías 55.11.

Todos os benefícios que nos pertencem, precisam ser reconhecidas e declarados. Para todas as suas necessidades, a Palavra de Deus precisa estar na sua boca, pronta para trazer a existência aquilo que não existe, mas que você crê que vai acontecer!

O poder criativo de Deus está em você!

Então o que fazer? Sua fé tem uma voz que precisa ser ouvida, para que o Espírito Santo receba o comando de Deus e faça acontecer o que se diz! Amém?

ADRIANO GONÇALVES
Pastor – Personal Coach 3.0

Comentários

comentários