Inteligência emocional é tema de treinamento para colaboradores do Grupo Recol

0

Como desfecho para o primeiro semestre de 2019, o Grupo Recol preparou para os colaboradores o treinamento ‘Inteligência emocional’, ministrado pelo diretor Administrativo e Financeiro das empresas, João Evangelista. A proposta da ação é de promover conhecimento mais aprofundado sobre o tema e como aplicá-la de maneira coerente no ambiente de trabalho. A atividade aconteceu no dia 22 de junho, no auditório da Recol Veículos.

Para a colaboradora Erica De Souza Nery, o treinamento foi essencial para avaliar questões de como agir e melhorar a vida pessoal e profissional.

“Gostei muito do curso, trouxe muito conhecimento para nós colaboradores, eliminou muitas dúvidas que eu tinha, fiz várias anotações. Através desse treinamento, obtive um feedback de como posso avaliar e pensar em melhorar minha vida pessoal e profissional”, explica.

Para finalizar o treinamento, foi realizada uma sensibilização sobre ginástica laboral e práticas de atividades físicas com instrução do professor Deverson Viana.

Assessoria

Comentários

comentários