Igreja Batista do Bosque e Prefeitura de Cruzeiro do Sul promovem ação social

0

Os cidadãos cruzeirenses contaram na manhã deste sábado, 7, com uma super ação social que envolveu a parceria entre a Igreja Batista do Bosque, Prefeitura de Cruzeiro do Sul, entre outros órgãos.

Durante toda a manhã foram ofertados serviços jurídicos, médicos, psicológicos, nutricionais, odontológicos, teste rápidos, vacinas, palestras de saúde bucal para crianças. Além disso também foram realizados cortes de cabelo e entrega de donativos.

Segundo o pastor Carlos Mariano, presidente da Igreja Batista do Bosque, o momento é de união. “Quando você olha para a Bíblia Sagrada, você vê Jesus atuando para os mais necessitados e a igreja se espelha nesse exemplo. Juntos atendemos mais de 200 pessoas com os mais diferentes serviços”, endossou.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem concretizado parceria com mais diversas instituições religiosas e socais.

“Que momento especial para a nossa cidade. Eu não tenho dúvidas de que as igrejas cumprem um papel fundamental para as famílias e toda a sociedade. Essa ação é resultado de várias instituições parceiras, que juntas beneficiaram em média 800 pessoa”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Satisfação social

A iniciativa foi aprovada pela comunidade. A cruzeirense Sara Andrade aproveitou a ação para consultar a filha. “Trouxe minha filha para consultar e aproveitei para também fazer exames. Gostei muito dessa iniciativa, pois fomos muito bem atendidas”, contou.

Ascom

Comentários

comentários