Ifac abre inscrições para pós-graduação em Agricultura Familiar

Curso é oferecido em Rio Branco, no campus Avançado Baixada dos Sol. A inscrição pode ser feita pela internet, até 28 de julho

0

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Agricultura Familiar, do Instituto Federal do Acre (Ifac). Serão ofertadas 30 vagas para a especialização que terá aulas presenciais realizadas no campus Avançado Baixada dos Sol, em Rio Branco. A inscrição para o processo seletivo pode ser feita pelo site https://selecoes.ifac.edu.br/ até 28 de julho.

CONFIRA O EDITAL

O curso de especialização Lato Sensu em Agricultura Familiar visa promover a qualificação de profissionais para atuação no fortalecimento das políticas de desenvolvimento e promoção da Agricultura Familiar no Estado do Acre.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir formação superior em cursos como Administração Rural, Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Geografia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Agroecologia, Tecnólogo em Agroindústria ou Zootecnia.

s aulas estão previstas para iniciarem em setembro de 2019 e serão realizadas quinzenalmente, às quintas, sextas e sábados.

Inscrição

Para se inscrever é necessário enviar o Currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses e uma Carta de Intenção. A aceitação do pedido de inscrição está condicionada ao preenchimento integral dos dados do formulário de inscrição e ao pagamento da taxa no valor de R$ 50.

As inscrições com isenção de taxa deverão ser realizadas até o dia 9 de junho. Estão isentos do pagamento os candidatos inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, além de membros de família de baixa renda.

Mais informações podem ser obtidas acessando o edital na íntegra no site do Ifac, clicando no menu Editais, Campus Avançado Baixada dos Sol, 2019, Diretoria Geral.

Com informações do Ifac

Comentários

comentários