Idosa morre atropelada por caçamba ao deixar posto de saúde na Vila Ivonete

0

Um atropelamento tirou a vida da idosa Darci Albuquerque Tomaz, de 66 anos, na manhã desta sexta-feira (13) na entrada da Rua Valdomiro Lopes, em frente ao posto de saúde da Vila Ivonete, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima teria ido receber atendimento no posto de saúde e na saída, ao atravessar a rua, o condutor da caçamba de Placa MZP 5329, que trafegava no sentido bairro-centro na avenida Antônio da Rocha Viana, fez uma conversão à direita para entrar na Valdomiro Lopes e sem perceber a presença da idosa na rua colidiu de frente com a vítima.

Com o impacto, Darci foi arremessada a uma distância de aproximadamente 5 metros e sofreu várias fraturas no corpo. O motorista da caçamba permaneceu no lugar do acidente até a chegada dos policiais de trânsito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos. O condutor foi encaminhado a Delegacia para prestar os esclarecimentos.

O corpo foi encaminhado pela viatura do Samu ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Comentários

comentários