Criando uma realidade mais feliz

0

Como só existe um campo de energia, tudo tem que fazer parte dele, incluindo Deus. Romanos 12.4-5 diz: Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e todos os membros não têm a mesma função, assim também nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e cada membro está ligado a todos os outros. Como nós fazemos parte deste campo de energia, portanto nós e Deus somos um só. Assim, somos todos, partes de Deus. Se Deus fosse um oceano, cada um de nós seria uma pequena gota deste oceano.

E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.
Mateus 21.22

Veja: O seu objeto quântico, ou seu projeto não existe está em lugar nenhum, antes de você concebê-lo em sua consciência.

Se o seu projeto é uma panificadora, por exemplo, antes de você desejá-la, as coisas necessárias para a sua concretização como o dinheiro, o local, o equipamento, os empregados, as competências, essas coisas andam por aí, e não mantém nenhuma relação com você. Essas coisas não existem para você. Elas existem para outras pessoas.

Até aqui, a sua panificadora encontra-se em estado de superposição, existindo emaranhada com essas pessoas, com esse local, com esse equipamento, etc.

Todavia, no exato momento em que você deseja essa panificadora, então ela passa a existir somente na sua consciência, pois ela já não está mais emaranhada.

Então, nesse momento começa a história da concretização do seu projeto em sua vida. O Colapso da Função de Onda do projeto da sua panificadora significa o seu encontro com todos esses fatores.

Ou seja, os princípios de fé, vão produzir o encontro entre você e o local; o encontro com os futuros empregados; o encontro com o dinheiro necessário para o investimento; encontro com o equipamento, com a tecnologia e com as competências necessárias, etc.

Nada vai ser materializado; todas as coisas que são necessárias para o seu projeto já existem… andam por aí! Você precisa apenas se encontrar com elas, SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO. Nisso consiste o colapso ou a concretização do seu projeto.

Que os teus dias sejam Cheio de Deus!

Sucesso.

ADRIANO GONÇALVES
Teólogo, Personal Coaching, Prosperity Coaching, Escritor, Colunista

Comentários

comentários