Conheça o serviço de Estética Automotiva disponível em Rio Branco

0
Caroline Panont e Robson Fujihara trabalham juntos no local para garantir que serviços sejam feitos com alto padrão de qualidade

Engana-se quem acha que o futebol é unanimidade quando o assunto é paixão nacional. A paixão por carros é tão grande, que o mercado automotivo vem criando tendências e mudando conceitos para se modernizar e ofertar serviços exclusivos na área estética automotiva para cuidar desse bem tão precioso dos brasileiros.

De olho nessa tendência e sabendo que os acreanos também são apaixonados por carros, não por menos o Acre tem cerca de um veículo para cada três habitantes, o casal e empresários Caroline Panont e Robson Fujihara investiu nesse novo conceito de lava jato em Rio Branco.

O espaço, chamado R-box – higiene automotiva, fica localizado na rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 200, em frente ao antigo Colégio Dom Pedro, e trabalha com polimento de pintura e higienização interna, hidratação de bancos de couro, técnica de vitrificação – uma forma de proteger a pintura com utilização de produtos que criam uma película de alta resistência para minimizar os feitos do clima, raios UV, arranhões e, ao mesmo tempo, proporcionam maior brilho e profundidade à cor, além da lavagem tradicional e a vapor.

A inspiração em investir na área de estética automotiva, segundo Panont, foi em oferecer esse serviço diferenciado em deixar o carro perfeito nos mínimos detalhes e atender às expectativas de cada cliente, além de proporcionar um ambiente acolhedor não só ao público masculino, mas também para mulheres que costumam se sentir pouco confortáveis em ambientes de lava jato.

Processos de estética automotiva são realizados em ambientes diferentes

“Essa ideia surgiu da nossa necessidade de ter um lugar para lavar o carro onde pudéssemos ter um serviço com um padrão de qualidade, diferenciado e um lugar para você conseguir ficar, enquanto o serviço fica pronto. Uma das coisas mais difíceis em Rio Branco é você ir num lava jato, um local que cuida de carros e ter um lugar para sentar, principalmente para a mulher. Eu nunca levava meu carro para lavar, pedia sempre ao meu marido ou meu pai para levar. Por não ter um lugar que eu me sentisse confortável, às vezes meu carro ficava meses sem ir a um lava jato. Então, nossa missão aqui não é simplesmente deixar o carro de um cliente impecável, mas também disponibilizar um ambiente agradável e acolhedor durante a espera”, afirma.

O local, que possui uma área com mais de dois mil metros quadrados, conta com dois ambientes de espera, um externo e outro climatizado para melhor acomodação de seus clientes. Além disso, os empresários ainda criaram um aromatizante veicular, cuja fragrância exclusiva foi inspirada em cheiro de carro novo. Os veículos são lavados com detergente biodegradável em respeito ao meio ambiente.

Esse serviço de estética automotiva é chamado de detailing, cuja tradução do inglês é detalhamento, que além de uma simples lavagem de carro, essa técnica de renovação pode ir até uma restauração mais aprofundada do veículo.

O local, que possui uma área com mais de dois mil metros quadrados, conta com dois ambientes de espera, um externo e outro climatizado

Um dos processos mais importantes, segundo Robson Fujihara, é a avaliação do veículo antes de iniciar qualquer processo. Nela é analisada todas as superfícies que serão tratadas, o que inclui higienização de interior com polimento e cristalização da lataria, entre outros serviços como a vitrificação, realizados de forma minuciosa que podem levar até dois dias de execução.

“Nossa equipe é treinada para executar serviços de qualidade, utilizando de procedimentos técnicos e específicos para devolver ao carro padrões estéticos de quando novos, recuperando-os da ação do tempo, maus cuidados ou mesmo serviços executados de forma errada”, observa.

Ficou interessado em dar um trato no possante? Então passa na R-box para conhecer esse serviço de estética automotiva, um sonho de quem adora cuidar do carro atingindo um nível de qualidade incomparável.

Comentários

comentários