A AUTENTICDADE É A CHAVE DO SUCESSO – Novas ideias sempre vão levantar opositores

0

Novas ideias sempre vão levantar inimigos, e principalmente quando você está disposto a quebrar paradigmas. É nessa hora que a “autenticidade” é a chave do seu sucesso!

Hoje eu quero falar sobre algumas frases importantes que são axiomas, verdades que podem mover sobre a sua vida. Axiomas são verdades inquestionáveis universalmente válidas, muitas vezes utilizadas como princípios na construção de uma teoria ou como base para uma argumentação. Você que exerce algum tipo de autoridade ou está debaixo de autoridade. As Novas Ideias sempre vão levantar inimigos, opositores, e a autenticidade será a chave do teu sucesso, preste atenção nisso.

Essas pessoas sempre vão se levantar contra aquilo que você está propondo em uma reunião, sobre aquilo que você está decidido a mudar, principalmente quando já é algo que está ali cristalizado, engessado, e de repente surge uma nova ideia.

As novas ideias são como um perfume no ambiente, que podem provocar grandes mudanças e transformações, principalmente quando as pessoas já estão preparadas em sua mente para pensar somente de uma maneira, agir de uma mesma forma sempre, ai de repente alguém chega querendo mudar essa forma para se realizar algo que a muito tempo vem sendo feito da mesma maneira.

Tenha novas ideias, mas se prepare emocionalmente para os opositores, por isso que a autenticidade é a GRANDE CHAVE DO SUCESSO. Veja a história de Davi, ele teve a chance de vestir a roupa do rei, ele tinha a promessa de ser rei, ele já estava nesse processo para ser rei, e quando ele vai enfrentar Golias, o próprio Rei, diz a ele que vestisse a sua armadura, imagine Davi, saindo da tenda do Rei, com a armadura do Rei, para enfrentar um gigante. Seria o dia em que Davi se tornaria uma lenda, mas Davi era, autêntico.

A tua autenticidade garante o teu sucesso

Davi decidiu que não usaria a armadura do rei, ele decidiu não as usar porque ele até “pareceria um rei”. Ele poderia afirmar que aquela situação, era o cumprimento da profecia, mas a diferença era que Davi sabia respeitar os seus processos, aprenda a respeitar o tempo de Deus em sua vida, talvez você não esteja maduro o suficiente ainda para assumir aquilo que Deus tem para sua vida, mas isso não significa que você não chegará lá, mas que no tempo de Deus, você estará pronto.

Fique atento ao seu alvo, fique atento ao seu foco, fique focado aonde você quer chegar, respeitando, tempos e épocas em sua vida. Moisés só foi estar pronto para o seu propósito aos oitenta anos de idade, ao homem pode parecer que você nunca vai chegar lá, que nunca vai amadurecer, que nunca vai estar pronto, mas nenhum dos planos de Deus podem ser frustrados, muito menos os que Ele tem para sua vida, família, profissional e principalmente, com relação a obre que Ele nos confiou.

Davi decidiu que ele entraria na batalha com autenticidade.

Ele usou o que ele sabia fazer, ele pegou pedras, pegou a funda, parte para enfrentar o gigante, mas com o recurso que estava em suas mãos, no tempo de Deus, na maturidade de Deus para sua vida. Este é o segredo da nobreza, é saber realizar com aquilo que você tem em suas mãos, é ser o que você ainda é, não o que aparenta ser. Davi tinha ideias, mas ele era autêntico, ele não estava ali para agradar, ou mostrar para o povo o que ele ainda não era, mas aquilo que estava no tempo de Deus, ele estava dentro do processo para realizar.

Não esqueça que a autenticidade é o segredo para o teu sucesso, não queira ser o que você ainda não está preparado para ser, nem mostrar para as pessoas, porque você pode abortar os tempos. Que você possa romper limites através da autenticidade, que essa palavra possa te levar você a um nível mais alto, a um nível maior.

Lembre-se, é Deus quem forja o nosso caráter e nos prepara para seus objetivos. Aprenda a respeitar tempos e épocas em sua vida, seja autêntico, Deus pode fazer em um dia, o que levaria quarenta anos, no kairós de Deus não há perda, há ganho e restituição, receba essa palavra para sua vida.

Sucesso,

ADRIANO GONÇALVES
Coach: personal, prosperity, quântico, mindset, teólogo

Comentários

comentários