Sem inscrições de chapas, eleição no Rio Branco Football Club é suspensa

0
Sem a inscrição de chapa, o presidente do Conselho Deliberativo Getúlio Pinheiro vai agendar nova data para as eleições. Foto/Manoel Façanha

O Conselho Deliberativo do Rio Branco-AC reunido na noite desta terça-feira (14), no José de Melo, para assembleia geral de eleições da nova diretoria, conforme edital publicado em jornal de grande circulação. No entanto, como não houve inscrições de chapas para o pleito, o processo eleitoral está suspenso por 30 dias.

O gestor de futebol Carlinhos Farias, antes candidato declarado ao cargo de presidente do clube, recuou no processo. O dirigente explicou que ele, junto com demais integrantes de sua chapa, está aguardando algumas certidões de débitos do clube para avaliarem melhor o processo. “Estamos no aguardo dessa documentação para analisarmos a possibilidade de lançamos nosso nome no próximo chamamento de eleições no clube”, explicou Carlinhos Farias.

Com a renúncia do último presidente alvirrubro, o deputado estadual Louro Marques, o Rio Branco-AC passou a ser comandado desde 2016 por uma comissão temporária formada por Carlinhos Farias, Getúlio Pinheiro e José Macedo. Mesmo com o futuro político indefinido na agremiação, a comissão segue trabalhando na elaboração do planejamento para temporada 2018.

Por Manoel Façanha, do ACEA

Comentários

comentários