“Foi o pior show que já fui em Rio Branco”, dispara acreana sobre Wesley Safadão na Expoacre

0
Cantor se apresentou na ExpoAcre 2017/Divulgação

O show do cantor Wesley Safadão, que ocorreu na noite de quarta-feira (26), durante a quinta noite da Expoacre 2017, foi sucesso total de público. Por outro lado, muitas pessoas que compraram o ingresso usaram as redes sociais nesta quinta-feira (27) para criticar a organização do evento. A secretária Tayana Lima afirmou que foi o pior show que ela já foi em Rio Branco.

“Primeiro que eu e mais quatro amigos compramos ingresso open bar (água e cerveja) e fomos indicados a entrar pelo portão errado, sem nem conferir nossos ingressos. Pra nós, isso foi um prejuízasso, chegando lá não liberaram a cerveja porque o lado que estávamos era só água e refrigerante, mas que água e refrigerante? Não tinha!”, desabafou Tayane em um comentário no Facebook.

A reportagem da Folha do Acre tentou ouvir a empresa responsável pela organização do evento, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta sobre o caso. A jovem disse, ainda, que após cerca de 10 minutos, tinha gente bebendo água suja do freezer para se refrescar.

Tayana Lima disse que foi o pior show que ela assistiu em Rio Branco em questão de organização. “É muita falta de respeito uma coisa dessa, compramos ingressos tão caro pra nada, só quem lucra é quem está a frente dessa ‘organização’ se é que eu posso dizer que aquilo lá tava organizado, decepcionadíssima! Pelo amor de Deus Melhorem!”, concluiu.

Comentários

comentários