Rio Branco sediará Desafio Internacional de Kickboxing – Boxe no dia 20 de dezembro

0

A cidade de Rio Branco sediará o desafio internacional Kickboxing – Boxe com atletas do Acre, Rondônia, Mato Grosso e o país vizinho Bolívia. O evento acontecerá dia 20 dezembro, no Ginásio do Sesi, a partir das 19h.

O responsável em trazer o evento ao Acre é o empresário, Junior Oliveira, afirma que as lutas terão transmissão a nível estadual, nacional e internacional. Ele conta que a realização do Desafio Internacional no Acre tem como objetivo fortalecer o esporte no estado.

O acreano Alexandre Soares esta escalado para fazer uma das lutas de Boxe e compor o card explosivo do Desafio Internacional, ele promete uma verdadeira guerra dentro do ringue.

Outro lutador do estado, Leandro Oliveira, vem para o desafio com sede de vitória. Após um revés em sua última luta, o atleta se prepara para mais uma disputa de cinturão e agora terá a seu favor toda torcida de Rio Branco.

Segundo informações da organização, ao todo serão 14 lutas entre os melhores atletas de suas categorias.

A entrada do evento não será cobrada. Os interessados em assistir as lutas no Ginásio do Sesi deve apenas 1 kg de alimentos não perecível para ajudar na arrecadação.

Comentários

comentários