Pizzaria de Rio Branco receberá anti-flamenguistas para assistir final da Libertadores e causa polêmica

0

Um dos mais tradicionais restaurante e pizzaria de Rio Branco abrirá suas portas para receber acreanos que torcerão pelo time argentino River Plate contra o brasileiro Flamengo na final da Libertadores no dia 23 de novembro.

Nas redes sociais está sendo compartilhado até um banner de convite com a empressão “Somos todos River”. O banner traz como local onde os rio-branquenses torcerão para o time argentino a pizzaria localizada na Rua Isaura Parente, Bosque.

A atitude não foi bem recebida por grande parte dos moradores da capital acreana. Até mesmo torcedores de outros times como Corinthians, Palmeiras e até mesmo o Grêmio, que foi eliminado pelo Flamengo na semifinal da Libertadores, não gostaram nada do gesto dos organizadores.

“É sério isso!? Eu como torcedor do Flamengo estou entendendo que este estabelecimento comercial não faz questão da clientela flamenguista. Todos podem secar à vontade, mas isso já é um pouco exagerado, principalmente comercialmente falando”, escreveu o administrador Marcos Clay.

Já um torcedor do Grêmio escreveu que mesmo o seu time perdendo para o Flamengo na semifinal ele nunca torceria para um time argentino.

“Isso é palhaçada. Eu sou gremista, mas jamais torceria para um time argentino na Libertadores”, escreveu.

A reportagem da Folha do Acre resolveu não indentificar o nome do estabelecimento, pois não conseguiu contanto com a direção do empreendimento para confirmar se o banner é de autoria da pizzaria ou de um grupo de torcedores.

Comentários

comentários