Mestre de Taekwondo do Acre é diagnosticado com tumor na cabeça; aluno organiza ‘vakinha’

Walison Silva, 32 anos, está em São Paulo com a esposa para tratamento da doença. Do Acre, aluno organiza vakinha online para arrecadar recursos para contribuir com despesas do treinador

0
Walison Silva, mestre/4Dan está em tratamento em São Paulo — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Por Duaine Rodrigues, do globoesporte.com

O taekwondo acreano está em vigília pela recuperação do treinador Walison Silva, 32 anos. O mestre/4Dan foi diagnosticado com um tumor na cabeça recentemente e está em São Paulo para tratamento da doença. Diante do problema de saúde do marido, a esposa do atleta deixou o emprego em Rio Branco, capital do Acre, para acompanhar o marido durante o processo.

E para tentar contribuir de alguma forma com os custos das despesas do casal, o jovem Philip Izidório, um dos atletas treinador por Walison no Acre, decidiu abrir uma vakinha online para arrecadar recursos para ajudar.

Philip Izidório divulgou em uma rede social, nesta terça-feira (28), a situação do treinador, pedindo ajuda a quem puder dar alguma contribuição. Na postagem ele inclui os números das contas bancárias ondem pode ser depositadas ou feita as transferências de valores.

Philip Izidório pede doações para tratamento de treinador — Foto: Reprodução/Facebook

Comentários

comentários