Feliz pela classificação antecipada à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Álvaro Miguéis não cansa de afirmar na mídia que o avanço de fase do Galo na competição nacional somente renova o futebol estadual que, segundo ele, passa por uma fase complicada.

O treinador celeste ressalta a dedicação e a seriedade no trabalho desenvolvido no clube celeste durante o ano, assim como o resgate de alguns atletas que, por falta de oportunidade e afazeres particulares, já havia encerrado precocemente a carreira futebolística. Miguéis comenta ainda que a classificação no torneio nacional e o título estadual marcaram não somente o seu retorno ao futebol, mas também contribuirá para uma nova fase na modalidade nos gramados acreanos.

O profissional ainda agradeceu a confiança dos dirigentes e o apoio da torcida celeste, assim como da Federação de Futebol do Acre (FFAC) no seu trabalho e dos jogadores e comissão técnica do Galo Carijó.

Time reserva

Classificado à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o time celeste vai enfrentar no próximo domingo (17), às 18h (horário de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá, o eliminado Trem-AP. Na tarde de ontem (12), o técnico Álvaro Miguéis confirmou que vai mandar a campo contra o time amapaense um time formado por grande maioria de reservas: Franco, Fellype, Pé de Ferro, Mendes, Leo; Joel, Renato, Pisika; Toró, Cabanãs e Airton.

Fonte: Manoel Façanha

Comentários

comentários