Ex-jogador Adriano Louzada é liberado após ser internado com suspeita de AVC

0
Jogador foi liberado horas após dar entrada no Hospital/FOTO: arquivo pessoal

O ex-jogador de futebol profissional, Adriano Louzada, 38 anos, foi internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), na quarta-feira (2), com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Como não foi detectada nenhuma complicação mais grave, Louzada recebeu alta médica e voltou para casa no mesmo dia. Após o susto, ele diz que irá fazer exames.

O diretor geral do Huerb, Fabrício Lemos, informou ao jornal Folha do Acre, que o paciente foi levado ao hospital por familiares que acreditavam em um possível AVC. Mas como os sintomas desapareceram, nada mais podia ser feito e ele foi liberado. “O Adriano foi liberado ontem mesmo, está bem, está em casa já. Ele entrou com a suspeita de AVC, mas nada de grave”, disse.

Louzada jogou no Palmeiras, Cruzeiro, Sport Club e Portuguesa no Brasil, bem como Porto, Nacional da Madeira e Braga em Portugal. O clube mais recente que ele atuou foi o Atlético Acreano. Nas redes sociais ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de amigos e seguidores. “Agradeço a todos que vem me mandando msgs de força e fé, isso e muito importante! Muito obrigado mesmo!”.

Comentários

comentários