Cruzeirenses prestigiam edição gratuita do Nauás Combat

0

O domingo em Cruzeiro do Sul foi movimento. Pela noite, 22, a Prefeitura em parceria com o Nauás Combat realizou a primeira edição gratuita do campeonato de MMA, na Praça Orleir Cameli. O evento, totalmente aberto ao público, apresentou sete grandes lutas aos amantes das artes maciais.

A edição gratuita do Nauás Combat compõe as atividades de celebração dos 115 anos de Cruzeiro do Sul. “É um sonho realizado, que o prefeito Ilderlei e demais parceiros conseguiram realizar conosco. A casa está cheia e uma excelente estrutura de realização, só agradecer”, frisou organizador do evento, Márcio Dana White.

A disputa movimento a economia e turismo local, tendo em vista que inúmeros moradores de outras cidades estiveram em Cruzeiro do Sul para prestigiar o 13° Nauás Combat. Pela manhã, os cruzeirenses também apreciaram gratuitamente o 3° Circuito Radical Sesc e a disputa de Motocross.

“Cruzeiro do Sul tem avançado nas áreas de cultura, esporte, turismo, ao mesmo tempo que fortalece sua economia, pois temos um prefeito que aposta e investe nesses segmentos”, endossou o secretário da pasta, Aldemir Maciel.

Entusiasta e impulsionador dos esportes, o prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de prestigiar o evento. “Fico muito feliz de ver o público prestigiando e de podermos realizar o Nauás Combat 100% gratuito para a nossa população. E isso só é possível porque temos feito um trabalho sério e conseguido manter as nossas contas equilibradas”, observou.

Assessoria

Comentários

comentários