Campanha pede que goleiro Weverton participe de aniversário de garota acreana com depressão

Sibeli sonha em conhecer Weverton; família pede que goleiro participe da festa de aniversário de 15 anos da adolescente

0

O primo da adolescente Sibele, 14 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para realizar o sonho da acreana que completará 15 anos nos próximos dias que é o de conhecer o goleiro do Palmeiras, o também acreano Weverton.

Segundo, o primo da adolescente, Sibele luta contra a depressão. Ele conta que a garota é apaixonada por futebol e é palmeirense de coração. Ele acredita que conhecer seu ídolo ajudaria no seu tratamento contra a doença que já matou vários amigos da adolescente.

“Bom galera, sabemos que o acreano é solidário. Essa linda menina é minha prima, Sibele é o nome dela. Sibele vai fazer 15 anos, mas já passou poucas e boas na vida, Sibele tem depressão (está sendo tratada) ela se automutilava, só quem conhece ou ja viveu isso, sabe que dói. A depressão não tem idade, não escolhe cor, muito menos gênero. Ela só vem. Vários amigos de Sibele morreram por suicídio. Mas não estou aqui para falar da doença da Sibele. Estou aqui para falar DO SONHO dessa menina, como todos já perceberam Sibele é palmeirense verdeee rsrs. Não é atoa que o tema do aniversário de 15 anos dela vai ser futebol. Ela ama o esporte ajuda a mudar a condição que ela está. Como eu sei que ela é apaixonada pelo Palmeiras e tem um acreano que atua no palmeiras. Gostaria que essa publicação chegasse ate ele. Não para ajudar financeiramente, mas para realizar o sonho dela. Que é que o Weverton faça uma presença na festa dela. dançar a valsa de debutante com ela”, diz.

O jovem afirma que já tentou contato com o jogador e a direção do Palmeiras, mas até agora não obteve êxito na missão de trazer o goleiro até a festa da sua prima.

“Eu e a mãe dela já tentamos contato com ele, com a diretoria do palmeiras, mas até agora nada. Creio que se vocês compartilharem, marcarem ele, a gente consegue realizar o sonho dela. Gente, por favor, nos ajude a realizar o sonho dela. O aniversário todo vai ser do Palmeiras, futebol, porque ela ama demais. E nos amamos ela, e vamos fazer o possível para realizar o sonho da nossa menina. Eu peço do fundo do coração, ajudem compartilhando, marquem quem vocês puderem para nos ajudar. O sonho dela é nosso sonho também. Por favor, nos ajudem! Imaginem você fazer 15 anos e seu ídolo ir na sua festa de surpresa? Tudo que fazemos é para que ela fique feliz e fique bem, todo esforço da família e pela felicidade dela”, diz trecho do texto divulgado nas redes sociais.

Comentários

comentários