Bélgica leva susto, mas despacha Japão no último lance e será a adversária do Brasil

0

O Brasil já tem adversário nas quartas de final da Copa do Mundo. A Bélgica quase foi surpreendida em Rostov nesta segunda-feira (2), mas venceu o Japão de virada por 3 a 2 e se classificou para a próxima fase do torneio.

O inesperado quase aconteceu. O Japão chegou a abrir dois gols de vantagem no segundo tempo e esteve muito perto de ir às quartas, contando também com certo desequilíbrio emocional dos belgas, mas as boas mudanças feitas por Roberto Martinez durante o jogo levaram a Bélgica a uma impressionante virada.

Apesar do resultado, os japoneses deram mais trabalho do que muita gente imaginava. Além da boa marcação, que limitou os astros De Bruyne, Hazard e Lukaku, o time asiático também mostrou velocidade nos contra-ataques e esteve perto de superar a favorita. Não aconteceu.

Portanto, o confronto entre a seleção brasileira e a belga acontece na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. A equipe de Tite avançou com vitória sobre o México por 2 a 0 em partida disputada mais cedo nesta segunda.

Comentários

comentários