Atlético Acreano vence o Santa Cruz por 2 a 1 e dispara na liderança da Série C

0

Não é mole não. O novato no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano continua sobrando no Grupo A. Neste domingo à noite venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, na Arena da Floresta, e disparou na liderança com 23 pontos, seis na frente do vice-líder Confiança, que tem 17 e ainda entra em campo nesta segunda-feira.

Mas em termos de classificação, a situação do time acreano é confortável porque está nove pontos na frente do quinto colocado, que é o próprio Santa Cruz, com 14 pontos. E ambos já participaram desta 11.ª rodada.

CORAL CAI PARA QUINTO

Esta derrota derrubou o Santa Cruz do G4, porque o Globo-RN venceu o Remo por 3 a 1, no Barretão, em Ceará-Mirim (RN) e chegou aos 15 pontos, em terceiro lugar por ter quatro vitórias e saldo melhor (0 a 3) do que quarto colocado, o ABC.

Situação crítica é do Remo, lanterna com apenas oito pontos. Nos últimos seis jogos, perdeu cinco. O Juazeirense é penúltimo colocado, com 12. A rodada ainda vai ter dois jogos na segunda-feira. O Náutico recebe o Botafogo-PB, ambos com 13 pontos, e o Salgueiro, também com 13, atua como mandante diante do Confiança.

FAVORITO VENCE OUTRA

No Grupo B, o Operário-PR confirmou a vice-liderança, com 23 pontos, ao vencer o Yiranga-RS, por 2 a 1. O líder o Botafogo-SP, com 24, completando o G4 o Cuiabá, com 19, e o Bragantino, com 18.

Na briga contra o rebaixamento, o Joinville bateu o Tombense por 3 a 1, de virada, em jogo realizado de manhã na Arena Joinville. Mas não foi suficiente ainda para o time de Santa Catarina se livrar da zona de rebaixamento. Com 10 pontos é penúltimo colocado, agora na frente do Volta Redonda, com nove.

Tupi e Tombense, ambos de Minas Gerais, somam 14 pontos cada, enquanto Luverdense e Ypiranga têm 13 pontos cada.

Comentários

comentários