Atlético ‘acorda’ no 2º tempo e faz quatro gols no Trem-AP

0
Atlético aplica goleada no Trem-AP, avança e tem o melhor o ataque da competição, com 16 gols. Foto/Manoel Façanha

Com quatro gols marcados na etapa complementar de jogo, o Atlético-AC superou na tarde de ontem (25), no Florestão, o Trem-AP por 4 a 0. Eduardo, Januário, Careca e Polaco anotaram os gols da goleada do Galo Carijó.

Com a vitória, o time celeste terminou a competição na liderança do grupo A1, com 13 pontos. No computo geral, o time celeste é o terceiro, perdendo apenas para a Portuguesa-RJ (14 pontos) e o América-RN (15 pontos). Já o Trem estacionou nos 9 pontos, perdendo a segunda vaga do grupo para o Princesa de Solimões, que superou o lanterna Real Desportivo fora de casa por 1 a 0, chegando aos 12 pontos.

Que venha o São Raimundo-PA

Na próxima fase, o bicampeão acreano terá pela frente o São Raimundo-PA, que perdeu a liderança do grupo 2 para o Gurupi por 3 a 1. O primeiro duelo será no Pará e as datas e locais das partidas serão divulgadas nesta segunda-feira (26) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, os confrontos já devem começar neste final de semana.

Jogo

Atlético e Trem-AP fizeram um primeiro tempo de muita marcação e de poucas oportunidades de gols.

O time celeste tinha mais posse de bola, mas tinha muitas dificuldades de furar o bloqueio defensivo dos amapaenses, assim com a partida indo para o intervalo com o placar em branco.

Na etapa complementar, o Galo voltou mais solto e ainda contou com a sorte de abrir o placar ainda nos primeiros minutos, através do atacante Eduardo, aos 3 minutos.

O gol tirou a concentração do time amapaense, que entrou em campo fechadinho e jogando por uma bola. Ciente do ‘apagão’ sofrido pelo adversário, o Galo marcou o segundo, numa bela jogada do lateral direito Januário, aos 17 minutos.

Três minutos depois, Rafael fez ‘festa’ na defesa amapaense e rolou para Careca marcar o terceiro. Nos minutos finais, Rafael fez outra brilhante jogada e serviu o meia Polaco, esse não perdoando a rede do goleiro Ferrari, aos 38 minutos. Galo 4 a 0!

Fonte: ACEA

Comentários

comentários