Após repercussão negativa, Maria Farinha cancela transmissão de jogo para antiflamenguitas

0

O restaurante e pizzaria Marinha Farinha, localizado no bairro Bosque, em Rio Branco, divulgou nota de esclarecimento sobre a divulgação de que o espaço abriria as portas para receber rio-branquenses para torcer para o River Plate durante a final da Libertadores contra o time do Flamengo.

Na noite de segunda-feira (18), a direção da pizzaria afirmou que cancelou o evento e garantiu que o ocorrido não correspoende à opinião do estabelecimento comercial.

O restaurante explica que o espaço foi alugado por um grupo de amigos para acompanhar o jogo e que a iniciativa não partiu da direção

“Como muitos outros eventos que acontecem em nossa casa, o nosso ambiente foi alugado para fins particulares que não necessariamente fazem parte de nossos valores ou atrações”, diz nota enviada pelo estabelecimento.

A direção do espaço afirmou que diante da repercussão negativa, cancelou a transmissão do jogo para os torcedores que iriam torcer contra o Flamengo.

“Mediante a repercussão, a administração do Marinha Farinha entrou em contato e solicitou o cancelamento da locação. Nossa política é de respeito ao esporte e todos os apaixonados pelo futebol”, diz.

Comentários

comentários