Com barraco ao vivo, Gleici tem retorno triunfal e BBB18 bate recorde de audiência

0
Gleici e Patrícia discutiram feio no BBB18 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Na noite desta sexta-feira (9) o BBB18 levou ao ar ao vivo um momento bem parecido com o ocorrido com a personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

Isso porque, Gleici, que saiu em um paredão falso na última terça-feira (6) e ficou em um quarto separado da casa, voltou para a casa do BBB18. Ela indicou Patricia diretamente para o paredão e voltou imune na competição. As duas protagonizaram uma briga pra lá de feia após a indicação.

Na justificativa de Gleici, ela elencou diversos motivos e ressaltou que a participante fala mal de Ana Clara, que faz parte da Família Lima. Logo após o encerramento do programa, Patricia se revoltou com Gleici e se defendeu dizendo que nunca falou mal de Ana Clara.

“Não mente”, diz a funcionária pública. “Você planejou o meu Paredão”, afirma Gleici. “Aceita que você está no paredão e vai passar pelo que eu passei”, continuo Gleici após indicar Patricia. A conversou ficou ainda mais tensa e as duas levantaram a voz. Ao fim da discussão Gleici deixou Patrícia falando sozinha e gritou: ‘Me indica para o Paredão’.

O fato é que a edição chamou bastante atenção do público. Tanto é que o reality registrou o melhor desempenho da temporada, pelo menos por enquanto. Ao todo, foram 32.4 pontos de média, terminando após ás 23h de acordo com os dados preliminares. Um recorde quando se comparado com os resultados prévios. Nos diversos minutos durante a exibição, o BBB18 se manteve com audiência constante, sem grandes variações. No instante final, inclusive, encerrou com os 32.

No mesmo período de exibição, o SBT, com a novela Chiquititas e o Programa do Ratinho, obteve média de 7.8 pontos. A Record, terceira colocada, fechou com 4.3 pontos. A Band surgiu com média de 2.5, se mantendo na quarta posição isolada. Cada ponto representa 71.8 mil na Grande São Paulo.

Com informações do iG

Comentários

comentários