Alunos de medicina da Ufac organizam a Calourada Sinistra, a mais esperada do ano

0

O estudantes da Atlética Sinistra de Medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac) organizam a tão esperada Calourada Sinistra, que contará com diversas atrações musicais e open bar de cerveja e gummy, além da bebida especial da festa, o “Chá de Perereca Liberada”. A festa ocorre no dia 21 de abril, no hotel Terra Verde, no centro de Rio Branco.

De acordo com a organização, todos os envolvidos estão se esforçando para oferecer aos acreanos a melhor calourada do ano de 2018.

“A Atlética Sinistra de Medicina da Universidade Federal do Acre tem o orgulho de trazer a vocês a maior e melhor calourada do ano, a Calourada Sinistra. Guardem essa data na memória: 21 de ABRIL DE 2018”, diz comunicado da organização.

Segundo os organizadores, o primeiro lote de ingressos já se encerrou, abrindo assim as vendas do segundo lote. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas que ficam no próprio hotel Terra Verde, Royal Gastrobrar, Loja Forest Man e DCE da Ufac. O ingresso de estudante está custando R$ 50 reais enquanto o inteiro sai por R$ 60.

“Após o sucesso de vendas do primeiro lote, daremos início às vendas do segundo lote. Com todas as atrações fechadas e confirmadas, a festa está quase pronta”, afirma a organização.

Será permitida a participação somente de maiores de idade na maior calourada do ano no Acre.

Comentários

comentários