Acusado de agressão, acreano do BBB19 explica relacionamento conturbado: “Espalhou um trilhão de coisas de mim”

0

Desde que foi anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 19, na semana passada, Vanderson Brito tem sido acusado de agressão, assédio e abuso por mulheres nas redes sociais. Sem saber das denúncias que acontecem fora do confinamento, o competidor do reality show da Globo comentou sobre um término conturbado de relacionamento que teve no passado.

“A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos'”, explicou Vanderson, durante uma conversa com Hana e Rízia na cozinha da casa do BBB.

“Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando. Aí um dia eu falei que se ela continuasse mandando mensagem, eu ia falar pro cara. Para com isso! Meu irmão, depois disso ela começou a espalhar um monte de coisa de mim, que eu era o maior monstro do universo”, se defendeu o brother.

“Pra se defender da própria merda que ela tava fazendo”, complementou Hana. “Mas vai que tu não é [um monstro]”, brincou Rízia. “Não sou não, sou fofinho”, finalizou Vanderson.

Acusado de agressão

Algumas mulheres que conheciam Vanderson Brito denunciaram em suas redes sociais supostos casos de agressão, assédio e abuso. A Globo informou, na semana passada, que estava avaliando o caso, mas que só expulsaria o participante caso as denúncias fossem confirmadas.

Até Gleici Damasceno, campeã da edição 18, criticou o conterrâneo. “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, escreveu.

UOL

Comentários

comentários