“Vamos fazer do Mazinho o prefeito mais votado da história de Sena”, diz senador

0

A coligação ‘Unidos Por Sena Madureira’, que tem o empresário Mazinho Serafim (PMDB) como candidato a prefeito, e Gilberto Lira como vice, realizou sua primeira grande reunião na noite desta segunda-feira (22). O senador Gladson Cameli (PP) participou do evento, juntamente com o deputado Gehlen Diniz (PP) e a empresária Charlene Lima.

Ao falar sobre a alternância de poder, Cameli pediu à população do município para fazer a grande mudança que Sena Madureira precisa.

“Precisamos escrever uma nova página na História de Sena, elegendo este homem que certamente irá fazer as mudanças necessárias que a população tanto precisa. Vamos fazer uma campanha sem ataques pessoais, mostrando não só os problemas, mas também o que podemos fazer para resolver as coisas. Vamos fazer do Mazinho o prefeito mais votado da História de Sena”, conclamou.

O candidato Mazinho Serafim disse que para fazer as mudanças que deseja em Sena Madureira, vai precisar muito da ajuda do senador Gladson Cameli.

“O projeto que queremos para Sena é muito audacioso e vai depender muito do Gladson, dos deputados Jéssica Sales e Flaviano Melo, do presidente Michel Temer e de outros integrantes da nossa bancada federal. O Gladson será o nosso braço direito. Ele vai trazer recursos para os nossos projetos. Precisamos urgentemente resolver problemas como o aterro sanitário, o cemitério, construir casas populares, investimentos para agricultura e também para outros setores importantes que ajudam a alavancar e aquecer a economia de qualquer município. O Gladson nos traz força e credibilidade”, disse Mazinho.

Para a empresária Charlene Lima, o apoio de Cameli soma muito e irá ajudar a candidatura de Mazinho a crescer ainda mais no município.

“O Gladson não é só um senador da República, ele é um ser humano muito querido. Todo mundo quer estar perto dele. Uma campanha com seu apoio ajuda muito, pelo carisma que ele tem, pela seriedade, pelo trabalho que ele faz e que muito nos orgulha”, destacou a empresária.

Fonte: Assessoria

Comentários

comentários