Heloísa diz que veio apoiar Carlos e Gabriel porque acredita na renovação da política

0
Heloísa, Carlos e Gabriel caminham no centro comercial de Rio Branco
Heloísa, Carlos e Gabriel caminham no centro comercial de Rio Branco

A ex-senadora pelo estado de Alagoas, Heloísa Helena (Rede), cumpriu agenda em Rio Branco na manhã desta quarta-feira (21). Heloísa acompanhou o candidato a prefeito pela Rede em Rio Branco, Carlos Gomes, e seu vice, Gabriel Santos pelas ruas da capital acreana.

Heloísa disse que é uma alegria estar na terra de Marina Silva e apoiando os jovens Carlos e Gabriel.

“Primeiramente quero dizer que é uma alegria muito grande estar em Rio Branco, no Acre, no estado de Marina Silva. Fico feliz também por apoiar o Carlos e Gabriel dois jovens militantes. Sei que uma campanha muito difícil, pois existem pessoas que se consideram donas das mentes dos eleitores”, disse.

Heloísa afirma, ainda, que acredita no trabalho dos candidatos da Rede por serem jovens e apresentam propostas concretas para Rio Branco.

“Carlos e Gabriel enfrentam estruturas poderosas do poder político e econômico, mas eles são dois jovens que sabem o que fazer para construir novos e melhores caminhos para Rio Branco, pois pensam em política para educação, saúde, e segurança”.

Por fim, a ex-senadora explica o motivo que a fez sair do estado de Alagoas para apoiar a candidatura da Rede em Rio Branco.

“Muitas pessoas me perguntam porque eu sai do sertão de alagoas para vir ao Acre apoiar dois jovens. Eu vim porque acredito que ajudar duas pessoas especiais, que sonham com a nova política e sustentabilidade, é uma honra”, concluiu.

O candidato a vice, Gabriel Santos, afirma que a presença de Heloísa Helena no Acre renova as energias para continuar firme na campanha.

“Heloísa é uma grande líder, reconhecida no Acre e no Brasil inteiro. Uma reserva moral e comprometida com uma nova política para Rio Branco. A presença dela aqui nos traz energia e também votos, pois muitos rio-branquenses a conhecem e admiram”.

Comentários

comentários