PRF prende homem transportando mais de 12 kg de cocaína em fundo falso no Quinari

0

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (9) mais de 12kg de cocaína em posse de um homem que trafegava num veículo no Km 99, em Senador Guiomard na BR-317.

A prisão do homem e apreensão do entorpecente aconteceu durante uma fiscalização de rotina, a droga estava em um fundo falso num carro de placa do município de Ji-Paraná/RO.

De acordo com a polícia, o condutor vinha da fronteira com a Bolívia e seguia com destino a Rondônia.

Na abordagem, o motorista demostrou bastante nervosismo. Foi feito uma busca minuciosa no automóvel e os policiais localizaram dois fundos falsos na “caixa de ar” do veículo, com acesso pelas duas caixas de rodas dianteiras. Ao abrir o espaço preparado, os agentes encontraram uma substância que reagiu positivamente para cocaína, no teste preliminar.

“Esta ação representa o tirocínio, a perspicácia e o comprometimento dos nosso policiais no incansável trabalho diuturno nas rodovias federais no estado do Acre contra a criminalidade, demostrando a importância da PRF para a sociedade”, informou o Superintendente Regional da PRF/AC.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

comentários