Ex-presidiário é assassinado com cerca de 12 tiros no Wilson Ribeiro

0

O ex-presidiário João Paulo Gurgel do Nascimento de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21). O crime aconteceu na rua Beija Flor no Conjunto Wilson Ribeiro na Região do Calafate em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima caminhava em via pública, quando homens não identificados se aproximaram e de posse de armas de fogo efetuaram vários tiros. Cerca de 12 projeteis acertou João Paulo na nas costas e cabeça. Os criminosos fugiram do local.

Moradores relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e que quando saíram de suas casas encontraram o jovem caído no asfalto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer por Gurgel que já se encontrava morto.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística.

O cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações em busca de identificar e prender os acusados.

Segundo a Polícia, João Paulo havia saído do presídio há um ano e respondia pelo crime de roubo.

A Polícia acredita que a motivação do crime pode ter sido briga entre facções.

Comentários

comentários