TRE elege a juíza Olívia Ribeiro como Corregedora Eleitoral no Acre

0

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) elegeu em sessão ordinária nesta segunda-feira, 27, a juíza membro Olívia Maria Alves Ribeiro para o cargo de Corregedor Regional Eleitoral. A juíza desempenhará a função no biênio 2017/2019.

A escolha da nova corregedora ocorreu nesta segunda, após a saída do Juiz Federal Guilherme Michelazzo, que exerceu o cargo até o dia 14 de outubro. A cerimônia de posse será na quarta-feira, 29, às 15 horas, no plenário do Tribunal.

Todos os juízes membros parabenizaram e desejaram um ótimo biênio à juíza eleita, que agradeceu a confiança e ressaltou o compromisso que terá no novo cargo: “Estarei assumindo o cargo com o intuito de somar e não diminuir, respeitando as atribuições e competências de cada um” destacou.

“Com certeza, a corregedoria do TRE-AC está em boas mãos. E a Vossa Excelência saberá conduzir com sabedoria e humildade o destino da corregedoria eleitoral” disse a Desembargadora Cezarinete Angelim.

A presidente do TRE-AC, Regina Ferrari, também parabenizou a Juíza Olívia Ribeiro, e reforçou o compromisso da instituição com a sociedade.

Sobre a Corregedoria

À Corregedoria Regional Eleitoral compete a inspeção e a fiscalização dos serviços eleitorais no Estado, bem como orientação sobre procedimentos e rotinas a serem observados pelos cartórios eleitorais.

Comentários

comentários