Professor de medicina da Ufac ‘ataca’ de Vingador, da Caverna do Dragão, para aplicar provas

0

O professor de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac), o médico Giovanni Casseb voltou a ‘atacar’ em suas aulas onde aplica provas fantasiado de personagens de filmes e séries, em sua maioria sempre assustadores.

Desta vez, Casseb se fantasiou de Vingador, do épico desenho animado Caverna do Dragão, acompanhado por milhões de brasileiros na década de 80.

“Hoje quem aplicou o painel foi o Vingador da Caverna do Dragão! A realização de um painel depende da participação de diversas pessoas e só tenho que agradecer por ter encontrado tanta gente talentosa que coloca em prática as minhas ideias mais loucas. Podem falar que eu quero aparecer e blá-blá-blá e mimimi não to nem aí. Eu faço isso por que gosto, é a minha metodologia e garanto que é sucesso “, escreveu o professor em suas redes sociais.

Giovanni já é conhecido no meio acadêmico por se fantasiar de personagens de ficção para aplicar provas aos alunos do curso de medicina. Ele já usou fantasias de Jason, Freddy Krueger, palhaço Pennywise, personagem do filme ‘It, A Coisa’, entre outros personagens mundialmente conhecidos.

Comentários

comentários