Obra de recuperação da BR-317 atrasa e tráfego de veículos ainda não foi liberado

0

O superintendente do Dnit no Acre, Thiago Caetano, gravou um vídeo na noite de segunda-feira (5) com o objetivo de tranquilizar os acreanos que usam a BR-317 com destino às cidades do Alto Acre e Rio Branco após rompimento da via entre Capixaba e Xapuri.

Caetano garante que o tráfego de veículo será normalizado na manhã desta terça-feira (6), primeiramente de forma paleativa, mas que nos próximos dias o servidores do Dnit irão finalizar as obras. Um atraso no início das obras prejudicou a liberação do tráfego logo pela manhã.

Confira a nota do susperintendente do Dnit:

Os trabalhos emergenciais de recuperação da BR-317/AC, no km 296, do bueiro que rompeu ontem no final da tarde continuam. A expectativa era de liberação do trânsito durante a madrugada, porém, infelizmente, por conta da gravidade da situação no local, dificuldade de trabalhar durante a noite e necessidade de resguardar a segurança dos trabalhadores da obra, não foi possível concluir os trabalhos durante a madrugada. No entanto, os serviços encontram-se na fase final de conclusão, dependendo apenas da chegada de mais algumas carretas de pedra no local para concluir o serviço emergencial e liberar o trânsito, que deverá ocorrer dentro de mais umas duas horas. Desde já agradecemos a compreensão e reiteramos nosso compromisso em buscar sempre o melhor para o estado do Acre e os usuários das rodovias.

Comentários

comentários