Gêmeos que haviam desaparecido após deixar colégio militar estavam em casa dormindo

0

Os gêmeos de 11 anos de idades que haviam desaparecido na tarde desta terça-feira (18), já foram encontrados. Anthoni e Daniel estavam dormindo em um quarto de sua casa no Conjunto Esperança, o que não foi percebido pelo pai que, ao não encontrar os filhos, começou a pedir ajuda nas redes sociais, e em seguida acionou a polícia.

As crianças estudam no Colégio Militar de Rio Branco e hoje haviam participado de uma aula de educação física. Depois voltaram para casa, por volta das 17 horas, foram dormir e o pai não percebeu.

O pai, José Jaider Souza dos Santos, disse que fica constrangido ao dizer onde os meninos estavam. “Quando cheguei às 18 horas perguntei ao meu filho mais velho onde estavam as crianças e ele disse que elas ainda não haviam chegado, ai fiquei desesperado. Comecei a falar no grupo do colégio. Quando eu estava no telefone, um dos meninos apareceu atrás de mim com os olhos bem inchados de tanto dormir, isso depois de eu ter mobilizado a cidade inteira e a polícia. Graças a Deus eles estão bem. Quero agradecer a todos pela força”, disse o pai, que estava bem feliz.

ContilNet

Comentários

comentários