Inscrições para processo seletivo do Ifac com 320 vagas se encerram nesta sexta

Estão sendo ofertadas vagas para cursos técnicos em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá

0

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas, até o dia 01 de junho, para cursos técnicos subsequentes nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site http://web.ifac.edu.br/processoseletivo. Para participar, o candidato já deve ter concluído o Ensino Médio. Estão sendo ofertadas 320 vagas.

Nesta edição, os cursos disponíveis são: técnico em Segurança do Trabalho e técnico em Recursos Humanos (Rio Branco), técnico em Recursos Pesqueiros (Cruzeiro do Sul e Rio Branco – Baixada do Sol), técnico em Administração e técnico em Finanças (Tarauacá), e ainda técnico em Agroecologia (Rio Branco – Baixada do Sol).

Inscrição

O candidato que desejar concorrer a uma das vagas, deverá acessar o site oficial da seletiva, através do endereço http://web.ifac.edu.br/processoseletivo, clicar na aba “Inscrição” e na sequência selecionar o item “Processo Seletivo 2018.2 para cursos técnicos subsequentes”.

Para que a inscrição seja realizada por completo, o candidato deverá preencher os formulários com dados pessoais e também informações socioeconômicos, além de selecionar o curso e campus em que deseja concorrer à vaga.

Para as pessoas que não têm acesso à internet, mas desejam participar do processo seletivo, estas poderão procurar as unidades do Ifac para efetuar sua inscrição nos computadores que estão disponíveis nas unidades. Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo de Estudantes do Ifac pelo e-mail processo.seletivo@ifac.edu.br.

Comentários

comentários