André Maia recebe apoio de Gladson para a zona rural, melhoramento de ruas e demais convênios no Quinari

Prefeito promete apresentar em coletiva situação do município nós últimos oito meses de gestão interina

0

Depois de um mês que voltou ao cargo de prefeito de Senador Guiomard, prefeito André Maia (PSD) garante ações pontuais para o desenvolvimento do município. Maia conquistou um caminhão coletor de lixo fruto de emenda parlamentar, adicionou junto aos parlamentares federais mais recursos para a saúde e vem buscando apoio no melhoramento de ramais por meio de parcerias com o governador do Estado.

O prefeito que esteve no Palácio Rio Branco com o governador Gladson Cameli na última sexta-feira, 18, obteve apoio de muitas parcerias, inclusive de melhoria de ruas no município que hoje sofre com os buracos. “Nosso encontro com o governador foi importante, relatamos os grandes problemas que encontramos depois desses oito meses afastado. Mas recebemos com otimismo as palavras de auxílio que foi nos garantida. Gladson tem pensado no Acre e não tem olhado para partido. Quando se faz política assim quem ganha é a população”, destacou André.

Durante esta última semana, Maia entregou um caminhão coletor de lixo para ajudar na coleta doméstica da cidade que estava sofrendo dificuldade com o único coleto que existia e sempre quebrava no meio dos serviços. “Conquistamos o coletor de lixo graças a uma emenda do ex-deputado federal, Raimundo Angelim e agora vamos formalizar uma pareceria com a Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos de Rio Branco para também levarmos todo o lixo para aquele local”, explicou Maia.

Outras importantes ações feitas por André Maia foi recuperar dois maquinários sendo uma caçamba e um trator dos cinco devolvidos pela gestão interina dias antes de sua volta ao cargo. “Não vamos polemizar, mas devolveram os maquinários as vésperas da minha volta, e isso faz falta não a minha pessoa, mas aos nossos agricultores que precisam do apoio e estamos tendo essas dificuldades no momento. Mas já conquistamos dois dos cinco. E estamos junto ao Deracre e Seinfra buscando mais ajuda para melhorias de ramais e apoio aos produtores”, ressaltou.

Ainda esta semana, André Maia vai apresentar relatório de como pegou a prefeitura da gestão interina. Segundo informações Maia irá exibir da justiça rigores na apuração de cada fato que será relatado em coletiva.

Assessoria

Comentários

comentários