Pai e filho desaparecem nas águas do rio Juruá após naufrágio de embarcação

0
Rio Juruá em Rodrigues Alves/FOTO: reprodução

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul se deslocou na sexta-feira (31), até à comunidade Nova Cintra, no Rio Juruá, já município de Rodrigues Alves, interior do Acre. Segundo o capitão Rômulo Barros, informações ainda não confirmadas dão conta de que um homem e uma criança de cinco anos estão desaparecidos após o naufrágio de um barco de pequeno porte.

“O banzeiro de uma embarcação de porte maior teria causado o alagamento do barco pequeno onde estariam quatro pessoas, entre elas duas, crianças. Um menino de cinco anos afundou e o homem ao tentar salvá-lo acabou desaparecendo também, conforme as informações que recebemos, elas só poderão ser confirmadas com a chegada da nossa equipe ao local”, disse.

O ribeirinho Ernelilton Santos Costa é morador da Comunidade Nova Cintra e estava no centro de Cruzeiro do Sul, recebeu uma ligação do filho confirmando o acidente. “Só não sei como aconteceu, mas pai e filho que são nossos vizinhos realmente se afogaram no rio, disso eu tenho certeza”, relatou.

Até a tarde deste sábado (1º), pai e filho não haviam sido encontrados. As buscas continuam.

Comentários

comentários