Moradores “plantam taiobas” durante protesto em ruas esburacadas do Acre

0

Os moradores do município de Rodrigues Alves decidiram na tarde desta quarta-feira, 24, realizar um protesto pacífico cobrando da prefeitura municipal melhorias na principal rua que atravessa o município.

O protesto aconteceu nesta quarta feira, 24, e os moradores preencheram os vários buracos da avenida com plantas, entre elas bananeiras e taiobas. Em seguida, tiraram fotos verbalizaram as imagens pelas redes sociais. Em pouco tempo, houve inúmeros compartilhamentos e comentários em relação a situação.

“Isso é uma vergonha! Não tem carro e moto que aguente. E não é só essa rua, são várias partes do município. Se eles não tomarem uma providência nós vamos fechar a estrada toda com tranqueiras, tudo que é de bagulho do quintal nós vamos pôr no meio da rua. Vamos nos unir pessoal e fazer acontecer.”, disse uma internauta em um comentário nas redes sociais.

Outra internauta também reclama da iluminação pública.

“Gente, é porque vocês ainda não viram foi nada, passando do portal é que o negócio está feio mesmo, tem buraco dos dois lados da via, não tem para onde correr. Sem falar que as pessoas estão sendo assaltadas nesse trecho, porque tem que passar bem devagar e por não ter iluminação. Nós pagamos a iluminação pública e é escuridão total. Nunca tinha visto nossas ruas nessas condições. Só uma manifestação para resolver essa situação.”, finalizou.

Entramos em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura do munícipio, Ralf Fernandes, e nos informou que somente amanhã irá se reunir com o secretário de Obras e vice prefeito Jailson Amorim para decidiram como resolver a situação e após o encontro é que poderá se pronunciar sobre o fato.

Com informações de Lidiane Gaspar

Comentários

comentários